22 setembro 2006


Galera!
Tudo ok?
Bom...amanhã, recomeçaremos novamente a linda e perfumada primavera, se bem...que neste país aqui, as estações não se encontram tão definidas assim, mas...o calendário registra que é o início, então...vamos comemorar postando fotos fanfarronas de flores, rs
a primeira é do meu vaso de manacá! (única planta existente na minha casa, rs, depois de ter tido mais de 70 vasos de orquídeas, entre outras folhagens e flores tbém)
a segunda é de uma touceira de lírio da paz, que tem no meu trampo! (sempre que tiro uma horinha pro café/cigarro, fico apreciando eles-são lindos, existe na realidade duas jardineiras sobrepostas, mas...focalizei um touceirinha pra ficar melhor!)
finalmente a terceira é de primavera, que fica no terreno da escola, de frente ao ponto de onibus que todos os dias aguardo pacienciosamente pra me levar papar, rs - mas...essa paciencia é recompensada com a beleza dessas primaveras; na realidade são 3 ou 4 pés já grandes, e as cores são intercaladas entre um rosa vivo e um quase que bordo!
É isso ae galera, e...viva a "Primavera", afinal de contas na minha humilde opinião...ainda não encontrei flores, plantas ou folhagens que não fosse fotogênicas, rs
beijos mil