08 outubro 2006




Oi pessoas lindas!

Não sei se somos donos de alguma coisa neste mundão de Deus, mas...estas quatro fotos estão relacionadas ao pronome possessivo "meu"!rs

A primeira foto é de uma r-dezinha, que não é minha, mas...é do "meu" filho mais velho, rs.

A segunda é do "meu" labrador que se chama Ônix, e...que não é por acaso, ele é realmente uma preciosidade negra! rs

A terceira é do Caneco da minha família, atrás dela tem gravado em dourado, meu sobrenome (do meu pai).

e...a quarta e ultima é do meu celular da Claro, que...tá meio aposentado por não possuir câmera, tadinho...depois que ganhei o mg 105, ficou meio que de escanteio mesmo, rs, mas...ainda de vez em qdo ele anda comigo meio que escondidinho, rs

continuando...sei que não somos donos de nada neste mundo, mas...embora isso seja verdade, mesmo assim, nós "êta bicho homem" se apega em arrogância e tem coragem de dizer de boca cheia e peito inchado "meu". Meu o scamball, nada levaremos qdo chegar a hora de prestarmos conta ao Nosso bom Deus, que nos emprésta tudo aquilo que precisamos ter para viver!

Bom...galera é isso ae...já tô falando besteira e querendo entrar num mérito que não é meu. Que cada um leve e curta sua vida da maneira que bem entender, ninguém pagará conta dos outros, só as suas mesmo! e...beijos mil pra vcs!

Só uma observação, eu pedia comentários das fotos, pois eles nos impulsiona e nos anima, mas...havia me esquecido de abrir o comentário ao publico em geral, fui alertada por um amigo, então alterei a configuração pra liberar os comentários, agora espero por eles ansiosa e aproveito para me desculpar com vcs por ter sido tão desatenciosa, ok?