12 novembro 2006















Domingo passado,fomos ver o baby do Paulo e Débora (meus amigos de muitos anos e afilhados,pois eu e o marido fomos padrinhos no casório) o "Igor"que gracinha... 4 meses e já está com mais de 8kg, mas...não é o fato de ser gordinho que o torna uma gracinha não, é que elealém de ser lindo mesmo, é demais de simpático, não é daqueles bebês que ficam aos berros, ou...olham pra gente e choram, mesmmo com uma coliquinhavisível ele ainda conseguia sorrir. Papo vai, papo vem, o Paulo me fotografou distraída, achei que a foto ficou estilosa, bom...pelo menos não se dápra melhorar muito uma coisa,rs com prazo de validade vencido né? rs, ae decidí postar uma delas aqui, não é uma foto fanfarrona, mas...este é meu flog, então...nada melhor que postar fotos, sejam elas ou não fanfarronas, rsAcabei de puxar as músicas do Francis Lai "BILITS" e estou curtindo...pro meu gosto...maravilhoso! amei...Qualquer hora vou postar algo sobre Bilits.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Miriam,mais uma vez vendo as fotos fanfarronas dos seus posts, inclusive a sua que está muito bem sim.Referindo-me ao seu comentário respondo que tenho gostado das musicas sim.Foi um prazer estar aqui mais uma vez e, deixo um abraço.

Anônimo disse...

Mame resolveu postar foto dela? eeee
tão séria em mame, mas esta linda!!
saudades!
bom fds!
bjos!