13 abril 2007

Galera! esse simpático ai...é o Ônix, meu labrador, mas...vale ressaltar que ele é simpático só com a galera de casa, pq com as visitas...hehehehee
Bom...essa foto nem fui eu que tirei, foi a filhota, mas...achei fantástica e resolví postar aqui. Ela conseguiu pegar o Ônix caminhando, pois foi na surpresa. Ele odeia posar para tirar foto.
E...olhando bem a foto, comecei a me perguntar, porque gosto tanto assim de fotos? o que elas significam pra mim? como eu definiria elas?
bem...não encontrei respostas, mas...acho que elas me magnetizam pelo motivo delas conseguirem guardar a imagem de um momento que não volta mais...
pensem bem, nesse exato momento o Ônix caminhava e esse momemto foi guardado! qtos milésimos de nossos momentos não ficam perdidos?
xiiiiiiiiii, já tô eu falando abobrinha! heheheh (eu e meus pensamentos!)
bjsmil galerinha!

2 comentários:

Unknown disse...

Mame querida, sua filhinha postiça não é mto fã de cachorro, quando eu tinha 8 aninhos a cadela da vizinha avançou em mim ai por diante fiquei com receio!!
Mto bonito seu cachorro!!
saudades imensas!!
bjos!

Anônimo disse...

olá Miriam,
sei que não me conhece, por isso me apresento: sou Eliane, estudante de Jornalismo, e moro no Rio de Janeiro. Estou fazendo uma pesquisa e, procurando na net sobre a história da música "Todo Azul do Mar", achei o blog de uma amiga sua (ou filha?), a Ana Karina. Preciso realmente saber mais sobre o processo de criação desta música do Flávio Venturini. Se vc pudesse me passar o fone dela por email, ou p meu fone 0212298534351, eu agradeceria de montão. Muito prazer em conhecê-la. Se um dia vierem ao Rio, me liguem.
mto obrigada pela atenção.
um abraço.
obs.: liane_or@yahoo.com.br